SUMMER 2016 PLAYLIST

Ao que parece, o Verão despediu-se oficialmente de 2016. Na realidade, aqui na zona, o friozinho e o nevoeiro matinais já se fazem sentir há uns dias. O Verão deste ano pareceu enorme, super longo! Nem dá para acreditar que só passaram três meses! Em termos musicais, o Verão é sempre uma estação do ano propícia a playlists: há muita música nova, cheia de ritmo e que lembra noites quentes e dias longos. A minha summer playlist tem estado na barra lateral desde há uns dias (repararam que a barra lateral mudou de sítio?) mas decidi só agora partilhá-la convosco em forma de post.



Estas foram, de facto, as músicas que mais ouvi este Verão, principalmente no tempo em que estava com acesso à internet super limitado, apenas via telemóvel. Claro que a This One's For You não podia falhar, graças ao Euro! Mas, se tivesse de escolher só cinco acho que o meu top 5 era:

Sinto, dos D.A.M.A
Ride, dos Twenty One Pilots
Perfect Strangers, dos Jonas Blue & JP Cooper
Dialeto, do Diogo Piçarra
Gyal You A Party Animal, do Charly Black

Quais foram as vossas músicas de Verão?

No ano passado, o Verão, musicalmente falando, foi assim.


1 Theory So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.