HI THERE, AUTUMN! | SUMMER OUTFITS

Summer Outfits
Continuo em negação. O Verão não pode ter acabado! Eu só fui uma vez à praia! Como é que o Verão já acabou? (...) Bem, admito que é bom poder estar no meu estúdio, no trabalho, sem acabar o dia de camisola encharcada de tanto suar. Mas, de resto, vou ter saudades dos outfits leves, com pouca roupa e pernas à mostra. Não podia, por isso, dizer olá ao Outono sem antes me despedir como deve ser do Verão. E, por isso, decidi fazer um tipo de post que não fazia há muito tempo (com muita pena minha!): outfits!!! 

Nunca ambicionei ser fashion blogger. Não tenho a capacidade nem a paciência para tal. Acho que exigiria todo um guarda-roupa que eu não tenho e, claro, exigia todo um conjunto de condições para poder ter fotografias novas com frequência... e também não tenho isso. No entanto, uma pessoa lá se vai safando a pedir aos amigos uma foto ou outra, a dar uso ao temporizador da máquina fotográfica e, claro, a provar que as selfies são muito úteis. Foi assim que estas fotografias nasceram e é assim que hoje vos mostro este conjunto de outfits.
Summer Outfits
Estes foram os meus dois outfits preferidos deste Verão. Há uns anos eu não era grande fã de vestidos ou, melhor dizendo, não era fã de vestidos em mim. Adorava vê-los noutras raparigas, odiava vê-los em mim. Mas mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, não é? Gosto cada vez mais de vestidos, de várias cores e modelos. Parece que quantos mais tenho mais quero ter. Estes são dois dos meus preferidos. 

O verde-água era da minha mãe mas ela usava-o poucas vezes então acabei por ficar com ele. É aquele tipo de vestido que tanto se adequa a algo mais formal, com sandálias ou calçado mais fancy, como se adequa a informalidades, se for conjugado com sapatilhas, como eu usei. Estas Adidas Superstar foram, sem dúvida, a compra do ano. Amo-as de morte e farto-me de as usar! Além de adorar a forma como são facilmente conjugadas com vestidos (uma das tendências deste ano), assentam perfeitamente em dezenas de modelitos. Já disse que as amo de morte?

O vestido branco... bem, foi amor à primeira vista. Eu ia buscar meias e... baam! Dei de caras com este vestido e não consegui parar de olhar para ele. Comprei-o para a minha bênção, em Junho, e voltei a usá-lo num evento no trabalho da minha mãe, com uma coroa de flores (que comprei há uns três ou quatro anos). O vestido é lindo, daqueles que nos aumentam logo a auto-estima só de nos vermos dentro dele! Lindo, lindo, lindo!
Summer Outfits
Pois, bem, vejamos... como diria alguém, há que mostrar as pernas, não é? Eu adoro calções e uso-os vezes e vezes sem conta durante o Verão. Seja para sair de dia ou para sair de noite, adoro usar calções (e estou a precisar de comprar mais uns poucos). São daquelas peças obrigatórias para o meu Verão, já que posso conjugá-las das mais variadas formas (nota-se, não é?), seja em total black, com camisas bonitas, com tops básicos... impossível não adorar andar de calções!
Summer Outfits
E, como não podia deixar de ser, os looks que dariam excelentes posts de uma peça, x looks. Neste caso, foi um top preto, pelo qual me apaixonei este ano. No ano passado era um top branco (hei-de voltar a comprar um, isso é garantido!), este ano virei-me para cores escuras. Os básicos são a salvação de qualquer guarda-roupa e deram para uns quantos outfits. Com calças, com saias, com calções... a vida é perfeita com tops básicos, que dão para todo o tipo de situações. O look de calças mais escuras foi usado para uma entrevista, vejam só o quanto os básicos são versáteis!

Posto isto, venham os casacos, as mangas compridas, os lenços e cachecóis! Vemo-nos em 2017, Verão! Vou ter saudades tuas!


1 Theory So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.