AS MANHÃS DA COMERCIAL

Manhãs da Comercial
Há vários anos que o programa das manhãs da Rádio Comercial é aquele que se ouve cá em casa. Sim, mesmo em casa! As Manhãs da Comercial são o meu despertador, uma vez que uso o rádio como despertador. Habituei-me a acordar com aquela malta e, agora, habituei-me a conduzir com a companhia deles.

Isto de trabalhar a quarenta quilómetros de casa obriga a que passa um bom bocado da manhã a conduzir e, por isso, as Manhãs são a minha companhia, no meu horário preferido: entre as 8 e as 9 da manhã. Tinha as minhas dúvidas em relação à Luísa Barbosa mas, depois de dois dias, posso dizer que foi uma boa aposta, com uma voz que consegue enquadrar-se com a voz dos restantes de forma harmoniosa. 

É realmente bom conduzir ao som do Vasco, do Pedro, do Nuno e, agora, da Luísa, a quem trato pelo primeiro nome porque, pelas horas que já passei a ouvi-los, acho que temos confiança para tal. Obrigada pela companhia, pela motivação para oito horas de trabalho numa rádio local e por me fazerem rir no meio do trânsito quase inexistente entre Trancoso e Fornos de Algodres. É por isto que a rádio é tão mágica.


5 Theories So Far

  1. Estás a trabalhar na tua área? :) Talvez já tinhas dito por aqui mas não me lembro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou, sim (acho que ainda não tinha dito isso por aqui)! :) Comecei no início do mês numa rádio local.

      Eliminar
  2. Adoro ouvi-los também. São a única rádio que ouço porque dá a sensação que estamos mesmo com eles e eles connosco

    ResponderEliminar
  3. Ohh sinto exactamente o mesmo - não ouço rádio em casa, mas no carro não falha! E são uma companhia do caraças :)

    Jiji

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.