REVIEW | TOALHITAS REMOVEDORAS DE VERNIZ MY LABEL

Review: Toalhitas Removedoras de Verniz, da My Label
Das pessoas que conheço, acho que sou, provavelmente, a pessoa que mais pinta unhas em casa. Para ser mais específica ainda: nunca fiz unhas noutro local que não em casa. Tenho uma pequena coleção de vernizes, a maioria deles comprados em promoções da Kiko, e prefiro ser eu a pintar as minhas unhas. Como também não sou grande adepta de nail art nas minhas unhas, acho que me compensa muito mais comprar um verniz por um euro ou dois e poder usá-lo durante meses, além de ser algo que gosto de fazer para descontrair.

Como é de esperar, isto de usar muito verniz nas unhas, associado ao facto de lavar loiça e de fazer toda uma série de actividades normais do dia-a-dia, leva a que as unhas sofram um bocadinho. Há uns três meses comecei a usar base fortificante e sinto que as unhas não se partem tão facilmente. Mas, claro, há uma agressão inevitável: a acetona. Já existem imensas opções no mercado de removedores de verniz sem acetona mas nunca tinha experimentado nada que não incluísse acetona... até ter encontrado, completamente ao acaso, uma caixinha mágica: toalhitas removedoras de verniz. 

Confesso que torci um bocadinho o nariz. A embalagem traz dez toalhitas e eu juro que pensei que uma toalhita não ia conseguir remover o verniz das unhas de uma mão. Sim, sou assim céptica. No entanto, como não achei o produto propriamente caro (custam 1,99€ mas comprei-as por 1,49€), decidi comprar para experimentar. O resultado? As toalhitas da My Label estão aprovadas!

O Lado Bom:
Normalmente uso três camadas de verniz — a base e duas camadas do verniz normal — e uma toalhita conseguiu remover o verniz das unhas das duas mãos na boa. Temos de esfregar um bocadinho mas nada de exagerado e o verniz sai facilmente. Além disso, estas toalhitas não têm acetona.

O Lado Mau:
Se algumas acetonas deixam as unhas com aspecto seco e desidratado, estas toalhitas deixam as unhas com um aspecto mais oleoso, por assim dizer. Não gostei muito dessa sensação e confesso que fui lavar as mãos de seguida.

Ideais Para:
Levar nas férias. Ocupam pouco espaço e são facilmente transportadas seja em que tipo de viagem for.


1 Theory So Far

  1. experimentei as da Sephora e tb digo o mesmo são boa para levar para viagens

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.