UM ANO DE A SOFIA WORLD

Um ano de A Sofia World
Não consigo acreditar que já estou a escrever este texto! Como é que já passou um ano? Como? Parece impossível, mas passou! Quando, em junho de 2015, comecei a aborrecer-me com o meu blog e comecei a pensar no blog que queria mesmo ter, acho que pensei que ia desistir da ideia a meio, quando as horas passadas a trabalhar com HTML e CSS eram mais do que as horas de sono, quando a ideia de fazer um blog que não fosse nada de jeito me assombrava, quando o medo de estar a cometer um erro surgia... juro que pensei que talvez fosse uma estupidez deixar cair por terra mais de 6 anos de um blog. Mas aquele já não era o blog que eu queria. E então fui construindo este cantinho com tudo o que queria dele. Escolhi a data em que queria que tudo estivesse pronto e soube que o dia 13 iria ser o meu dia de sorte.

Este ano de A Sofia World foi muito do que eu imaginei e poucas vezes ficou aquém das minhas expectativas. Na verdade, consegui mais neste ano de blog do que nos primeiros dois ou três do blog anterior e isso, para mim, já é uma vitória enorme. Mas, mais do que isso, acho que escrevi muito melhor neste tempo do que alguma vez tinha escrito. Acima de tudo, tenho feito deste cantinho o meu cantinho, mesmo com o que não pode ser partilhado. Gosto cada vez mais deste blog e das pessoas que me enchem o coração graças a ele. Por isso, parabéns a nós!


5 Theories So Far

  1. Muitos parabéns ao primeiro aninho de blogue! Um espaço que já nos trouxe tanto e já nos levou por tantos pensamentos e experiências. Obrigada por dares tanto de ti para todos nós :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Que venham muitos mais, porque é um gosto ler-te! :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, a ti e ao teu blogue! Que venham muitos mais anos!
    És uma excelente escritora e adoro ler todos os teus posts, e qualquer dia vou ler os teus livros ( perdoa-me ainda não ter o feito, mas para a semana vou à biblioteca buscar o " Teremos sempre Londres").
    Continua o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Sofia!!
    Não há palavras para descrever o quão encantador é o teu espaço, o quanto eu gosto e me identifico com ele. Desconhecia por completo a existência do teu outro blog, mas garanto-te que teres apostado neste aqui foi a melhor decisão que tomaste! Acredito que conquistarás muitas coisas a partir deste blogue, principalmente uma satisfação pessoal que só tu compreenderás! Continua com o ótimo trabalho, continua a escrever, usa e abusa desse teu lado poético, romântico, realista que só tu tens e continua a conquistar, pois foi esse efeito que tiveste em mim da primeira vez em que te descobri!

    Muitos beijinhos!
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.