OS DIAS QUE TEIMAM EM NÃO PASSAR

canon selfie
Os dias passam à velocidade que lhes apetece. Sempre que tento acelerá-los, eles travam a fundo. Sinto-me traída pelo tempo. Então é assim que ela se sentiria, penso para mim mesma. O tempo não quer passar e eu não aguento mais as palavras presas dentro de mim. Eu tento, mas elas estão a sufocar, estão a sufocar-me. Há algo de incrivelmente doloroso e masoquista na forma como tudo se desenrola.

Na minha inocência, costumava acreditar que havia coisas tão simples em que bastava seguires o teu coração e ficares com a pessoa de quem gostas, com aquela pessoa que mexe contigo a níveis sobrenaturais. Mas não é assim tão simples e eu não faço ideia porquê. Não achas que devia ser tão simples quanto eu gosto de ti logo vou ficar contigo? Eu achava que devia ser assim. Mas não é. É tudo uma confusão enorme.

E os dias insistem em passar à velocidade que lhes apetece. E as palavras acumulam-se. E eu engulo as lágrimas e a sinceridade e digo que está tudo bem. Leio a última carta que escrevi e sinto a pele arrepiar-se. Finjo que é do frio. Incrível como tudo parece fazer sentido quando não tem qualquer sentido. Pergunta-me novamente se tenho a certeza. Porque eu tenho. Tenho a certeza de que os meus dias passariam a voar se estivesses aqui.


1 Theory So Far

  1. Que texto lindo! Disse-me tanto! Como eu te compreendo!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar