FAVORITOS | ABRIL 2016

Favoritos: Abril 2016
Abril foi um mês chatinho, muito chatinho. Felizmente, decidiu começar a trazer dias de sol e calor! Foi o mês em que escrevi os meus últimos artigos para a Magazine, em que consegui vir dois fins-de-semana a casa (de onde vos escrevo agora), em que fiz 3 anos de carta, em que chorei abraçada à minha mãe enquanto fazia o meu papel de garantir que vai ficar tudo bem. 

Foi o mês em que me fartei da confusão em que estava metida, em que o meu coração só acalmava quando um certo alguém enviava snaps ou mensagens aleatórias e me fazia rir, em que tudo esteve muito mais negro do que já tinha estado este ano e em que tudo começou a ganhar uma luz diferente. Foi o mês de ter a pasta na mão, de começar a ler fitas, de escrever fitas, de chegar ao dia 30 a pensar que 34 dias de ESCS é pouco.

Abril foi pobre em publicações e eu não consegui ter cabeça para cumprir com aquilo que tinha programado para o blog. De tudo o que Abril me deu e tirou, Maio irá trazer as publicações que a agenda apertada permitir. Mas Maio vai trazer concertos e saídas à noite.
Por aí:
Favoritos: Abril 2016
1 - Fui, finalmente!, provar os hambúrgueres do Honorato. Fiquei com saudades da Hamburgueria do Bairro mas foi um almoço às quatro da tarde muito bom;
2 - Comprei a Bíblia!!!!! 1001 Songs To Hear Before You Die tem sido a minha melhor companhia e já se tornou num dos meus livros preferidos;
3 - CASUAR: foi o concerto do mês, a reportagem do mês e a noite mais intensa do mês. Falei-vos sobre este projecto aqui;
4 - As compras musicais deste mês não se limitaram a livros! Os The Last Shadow Puppets estão de volta e este menino veio ter cá a casa!

Pelo blog:

Pelo Instagram:
@asofiaworld
Favoritos: Abril 2016

Como foi o vosso mês de Abril?



3 Theories So Far

  1. o meu também começou por ser chatinho, mas acabou da melhor maneira! que maio seja um mês excelente para ti!

    ResponderEliminar
  2. Abril, revoluções mil - e o curso está quase! Boa sorte, que Maio seja melhor!

    Jiji

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.