TIVESSEM OS DIAS 48 HORAS...

Time
Meio da terceira semana do semestre. Continuo minimamente actualizada em termos de leitura para as cadeiras e, ainda assim, já estou atrasada. Os dias não têm chegado para aulas, lides domésticas, blog, estar com as minhas pessoas, respirar e descontrair (principalmente quando à segunda-feira fico doze horas fora de casa). Tenho-me desdobrado em obrigações e olhares tristes direccionados ao meu tapete de yoga. Nem meditação, nem exercícios de respiração... há umas largas semanas que não nos reunimos.

Na verdade, há um mês que tenho a vida de pernas para o ar e só na semana passada começou — parte dela — a entrar nos eixos. Com isto tudo, tenho a parte do cérebro responsável pela escrita a ressacar e a pedir-me que escreva, que escreva, que escreva! Com isto tudo, aproveito para vos dizer , da forma mais aleatória possível, que foi hoje apresentado o DVD do espectáculo As Marias, do Raminhos! Comprem, vejam e depois digam-me o que acham da parte final (e do resto, óbvio)!

No plano de festas para os próximos dias: amanhã vou tirar a tarde para descontrair e passear; o fim-de-semana vai ser passado ali pertinho da praia, com direito a concerto dos D.A.M.A no sábado. E depois é aguentar mais uma semana e vou passar uns dias a casa, com a mami. Para terminar, deixem-me actualizar o countdown: 12 semanas (e dois dias) to go!!! 


3 Theories So Far

  1. aproveita o fim de semana para relaxar que bem precisas ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aproveita amanhã para descansares :)

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.