SETE.

7 anos de blogosfera
Se fôssemos rigorosos, eu estaria quase a celebrar oito anos de blogosfera, no entanto eu acho que a minha presença na blogosfera começou, de facto, a 11 de Março de 2009, há precisamente sete anos. Se me dissessem que, sete anos depois, eu continuaria por aqui eu não sei se acreditaria. Mas continuo. E estive mais de seis anos no mesmo blog.

Pensar em 7 anos de blogosfera, com dois blogs, faz-me perceber que gosto cada vez mais disto. Que venham os próximos sete anos, e mais sete, e mais sete! E, para breve, há um novo projecto espectacular no forno! Stay tuned!


7 Theories So Far

  1. Ler esta publicação fez-me perceber que daqui a cerca de 6 meses eu também completo 7 anos de blogosfera! Como o tempo passa... :o
    Lembro-me de te acompanhar há já algum tempo e tenho-te a dizer que evoluíste e cresceste imenso de há uns anos para cá. A tua escrita está cada vez melhor, o design cada vez mais apelativo... You go, girl!
    Muitos parabéns e que continues cá por muiiiiitos mais anos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por tanto tempo :) Curiosa para ver o que vêm daí!

    ResponderEliminar
  3. Sete anos? Nossa senhora! Não te acompanho há tanto tempo, mas é incrível todo o teu crescimento enquanto blogger. E deixa-me dizer-te que é um orgulho estar aqui acompanhar todo o teu percurso. És incrível <3

    PS: Yes... something big is cominnnnnng! :D

    ResponderEliminar
  4. Sete anos...? É nestes momentos que me apercebo que a blogosfera é bastante mais "antiga" do que aquilo que penso à primeira vista. Muitos parabéns por estes sete anos. Espero um dia também conseguir alcançar esse marco.

    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nós somos dinossauros na Blogo :p
    E ler o teu post depois de ler o tweet do Jota (e agora o comentário dele) fez-me ficar ainda mais curiosa! Vocês andam a tramar alguma coisa e aposto que esse projeto vai ser fantástico!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por estes setes anos de muito bom conteúdo, que venham muitos muitos mais! Beijinhos grandes, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  7. Caramba, isso é uma vida! Parabéns! :D

    Jiji

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.