SENTIDO DE OPORTUNIDADE

HIMYM - Timing is a bitch
Acabei de enviar um snap privado com uma fotografia de M&M's. No segundo em que carrego no enviar, recebo uma mensagem da pessoa a quem enviei o snap (que ama M&M's) que me diz que tem fome. Adorei o sentido de oportunidade!

Acho tão engraçado e absolutamente estranho quando, numa conversa, dizemos algo ao mesmo tempo da outra pessoa. A sério! O sentido de oportunidade, o timing, é tramado. Umas vezes é bom, outras vezes é o mais errado possível. Tanto é engraçado quando dizes algo ao mesmo tempo, como é uma merda quando te apaixonas pela pessoa errada, na hora errada, no local errado. É essa é a magia do sentido de oportunidade.


4 Theories So Far

  1. Concordo completamente contigo, o timing pode ser lixado mas também pode ser engraçado...
    Já me aconteceu estar tão irritada com uma pessoa por ela me estar a ignorar que comecei a escrever um testamento de revolta e quando o ia enviar, a pessoa respondeu-me, foi mesmo por segundos que eu ia estragar tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Incrível ahahah :D e adoro HIMYM :)

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como é que esta série pode acabar daquela maneira :X

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro quando o timing é o mais correto possível! Deixa-me feliz xD

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.