(AINDA) OS ÓSCARES

Oscars 2017
Sofia, então não dizes nada sobre os Óscares deste ano? Está bem que fizeste dezenas de retweets no Twitter mas e o blog? Vais deixar-nos ao abandono! Calma, crianças, eu estou aqui e trouxe-vos os Óscares! Ou, melhor, trouxe-vos um bocadinho dos Óscares. Sobre os filmes nomeados falamos quando eu os vir todos, mas se ainda não sabem quem foram os vencedores é só virem até aqui. Se não vais falar dos vencedores... vais falar de quê?, perguntam vocês. Simples: vou trazer-vos cinco coisas espectaculares que aconteceram nesta cerimónia e na red carpet. Comecemos pela red carpet!

Já se sabe que isto de ter dinheiro nunca é sinónimo de ter bom gosto e, por isso, muitas vezes, a passadeira vermelha traz-nos vestidos de fugir, daqueles de uma pessoa ter pesadelos à noite e tudo! Noutras vezes, traz-nos vestidos bonitos, de babar e de querer cópias no nosso próprio closet. Este ano, isso aconteceu-me com dois vestidos: o vermelho, com um decote do outro mundo, da Charlize Theron, e o vestido liiiiiiindo da Sofia Vergara.
Oscars 2017: Charlize Theron
Charlize Theron, em Dior
Oscars 2017: Sofia Vergara
Sofia Vergara, em Marchesa
Mas nem só de vestidos se faz a red carpet. Os fatos são obrigatórios e os senhores vestem-se minimamente a preceito. No entanto, no que ao lado masculino diz respeito, este ano, para mim, perderam todos o prémio da red carpet porque o Jacob Tremblay é só o miúdo mais fofo, giro e cheio de pinta de Hollywood! Não acreditam? Comprovem:
Oscars 2017: Jacob Tremblay
Oscars 2017: Jacob Tremblay, Star Wars

Não é só o puto mais cute de sempre? (...) Okay, okay! 

Mas o ponto alto da noite foi, sem dúvidas, o momento mais aguardado de sempre! Finalmente, o Leozinho conseguiu!!! He did it!!! O Leonardo DiCaprio é, finalmente, um actor vencedor de Óscar! Estava complicado, mas aconteceu!

Como dizia alguém, isto são friendship goals! Ou vá... hug goals!
Oscars 2017: Leonardo DiCaprio



4 Theories So Far

  1. Epa! O Jacob é um miúdo mesmo fofinho! E já não era sem tempo para o Leo! :p

    ResponderEliminar
  2. O Jacob é mesmo a coisa mais fofinha deste mundo! :p Quanto aos vestidos, confesso que não gostei muito do da Sofia... Já a Charlize estava, a meu ver, incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O Jacob é tão fofinho!! Uma doçura.

    ResponderEliminar
  4. Arrepiei-me e quase chorei com essa performance da Lady Gaga!! Mas que potencial omg!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar