5 RESTAURANTES PARA IR CONHECER

Lisbon // Foodie Bucket List: 5 restaurantes para ir conhecer.
Corrijam-me se estiver errada, mas a comida é só das melhores coisas desta vida, não é? Tantas gordices, tanta comidinha boa, tantos restaurantes, pastelarias e afins...! Lisboa está cheia de sítios agradáveis para refeições. Reuni aqui cinco locais onde quero ir trabalhar para a gordice mas onde ainda não tive oportunidade de ir.

Amorino | Quando passo pela loja da Rua Garrett ou pela da Rua Augusta, há algo em mim que me implora que entre e que coma uns quantos quilos de gelado, só assim como quem não quer a coisa. Mas nunca entrei. Se calhar espero que o tempo melhore um bocadinho...

Frankie | Já não aguento as fotografias dos cachorros quentes que vejo pelo Instagram! Sempre que aparece uma foto da comidinha deste restaurante tenho vontade de me teletransportar até lá e provar — finalmente! — estas maravilhosas iguarias.

✓ Honorato | Excluída da sociedade porque nunca meti os pézinhos num Honorato. Nem um! C'est pas possible, eu sei! Quero muito ir tratar do nível de gordice a um destes locais, até porque acho que o meu estômago tem andado a chorar por hambúrgueres que não sejam do McDonald's.

Strudel | O facto de nunca ter ido ao Strudel é justificado de uma forma simples: eu raramente vou ao Saldanha! Se calhar, está na altura de me ir perder na saída do metro (porque me aconteceu sempre que tive de sair lá) e dar um saltinho ao Strudel.

Tartine | Nestas coisas da comida, uma imagem que nos deixe logo de água na boca é meio caminho para querermos provar algo. Eu fico assim sempre que vejo comidinha da Tartine. Definitivamente, quero estrear-me no brunch aqui! Ou em qualquer outro tipo de gordice agradável, para ser sincera. É só perder o amor ao dinheiro.


Já foram a algum destes espaços? Que tal foi a experiência?


8 Theories So Far

  1. Já fui a todos menos ao Strudel! Recomendo todos com muito afinco! O Amorino é brutal porque não pagas a bola de gelado mas sim o tamanho do copo. Podes pedir todos os sabores que quiseres, sem limite. E acho-o 400 vezes melhor que o Santini

    ResponderEliminar
  2. Só conheço o Tartine mas fiquei fã e numa próxima visita a Lisboa irei regressar :)

    ResponderEliminar
  3. Só fui ao amorino e é tão bom!! Os gelados são de outro mundo!

    ResponderEliminar
  4. Já fui ao dois primeiros e ando a morrer para experimentar o Honorato xD

    ResponderEliminar
  5. não fui a nenhum ( ahah nada triste eu xD )

    ResponderEliminar
  6. Só conheço o Honorato e gostei muito ;) Os restantes ficam para a próxima visita á Capital !!!! Mas tenho boas referências dos outros sítios !!!!

    ResponderEliminar
  7. Então tenho de te dizer que o teu cabelo vai achar maravilhas em relação ao produto por ser tão bom e por ter resultados logo visíveis :D

    Infelizmente não conheço nenhum... Btw, penso passar uma temporada aí em Lisboa, no verão. Certamente irei levar estes como referência :P Os cachorros do Frankie, pelas fotos que vejo, dá vontade de entrar pelo computador dentro ahaha :D

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Já foi ao Honorato e ao Frankies e gostei bastante. Tenho de ir ainda aos outros três (já ouvi falar muito bem do Amorino) e ao Versailles, no Saldanha!

    ResponderEliminar