14 ANOS.

14 anos de Dama.

Podes esperar um amor incondicional. Podes esperar a maior alegria do mundo quando chegas a casa. Podes esperar ser amado de uma forma sem comparação possível. Podes esperar ser vista como a pessoa mais perfeita na Terra. Podes esperar a constância do amor, a amizade pura, a dedicação por inteiro, a lealdade, a ausência de julgamento, a aceitação por inteiro, a empatia nas tuas tristezas, o conforto nas tuas lágrimas, a alegria genuína com a tua felicidade, o querer estar sempre por perto, o só estar bem onde tu estás, o olhar que repete o quanto gosta de ti e o quanto tu és especial aos olhos dele. Podes esperar a protecção e a doçura que te vão marcar para sempre. 
Quem tem um cão sabe que não o terá a vida inteira, mas também sabe que enquanto o tiver ao seu lado terá uma vida muito mais inteira. (daqui)

A minha menina, a mais fofa, paciente e espectacular presença na minha vida, faz hoje 14 anos. Infelizmente, não está aqui para poder ser apertada e enchida de beijinhos, mas quando regressar vai receber os beijinhos todos (os apertos vão ter de ficar para depois, porque ela ainda está sensível). Amo tanto esta miúda que é quase impossível explicar-vos em palavras o quanto estou agradecida por ter crescido com ela, por a ter na minha vida desde o dia 23 de Março de 2002, por saber que ela nunca me falhou e nunca falhará. Porque é assim que a família se comporta. E ela é mais do que família.


3 Theories So Far

  1. muitos parabéns à tua cadelinha :)
    escreveste um texto muito bonito e, apesar de nunca ter tido um cão, imagino como deve ser bom ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua menina! (: E boa recuperação para ela!
    Beijinho*

    ResponderEliminar