NEW IS ALWAYS BETTER | SNARKY PUPPY

New is Always Better: get to know Snarky Puppy.
Aqui há dias, no final de Janeiro, um amigo meu foi ver Snarky Puppy, tirou uma foto com o baixista e estava todo feliz da vida. Eu não me lembro de alguma vez ter ouvido o nome Michael League mas a curiosidade jornalistas, diria alguém — falou mais alto e eu gosto de conhecer música nova. Fui pesquisar. Ouvi uma música, duas, três. Dou por mim a pensar hmm, isto é porreiro.

Na verdade, Snarky Puppy está muito para lá de porreiro. Sabem quando descobrem uma música que muda a vossa vida por completo? Eu precisava de Snarky na minha vida e não sabia! Não imaginam como é bom escrever ao som da discografia deste grupo! Juro! Para mim, o maior ponto forte da música dos Snarky Puppy está num factor muito interessante: não há ali um limite de estilo musical. Se uma música vos soa a jazz e quase vos faz sentir num filme passado noutra década, a música seguinte pode ser algo mais parecido com soul ou com pop. Não há aquela rigidez de esta banda toca este estilo e não há cá fusão para ninguém. E eu gosto disso.

Por enquanto, tenho a ligeira impressão de que esta vai ser a banda sonora para aquecer os próximos dias, principalmente agora que estou de regresso a Trancoso city. E que venha o Family Dinner - volume 2!



2 Theories So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.