SUBURGATORY

TV Show Review: Suburgatory (2011 - 2014)
Já tinha começado a ver Suburgatory uma vez, algures em 2014, mas estava a ver outras séries ao mesmo tempo e deixei esta de lado. No final do ano passado decidi pegar-lhe novamente e começar de início — apercebi-me depois de que tinha visto já metade da primeira temporada. Ainda assim, entre o final de 2015 e o início deste mês, vi as três temporadas da série.

Se não conhecem, de uma forma muito resumida, Suburgatory conta a história de Tessa e do seu pai, George, que se mudam de Nova Iorque para uma cidade dos subúrbios depois de George descobrir uma caixa de preservativos no quarto de Tessa. Uma decisão um pouco exagerada, diria eu, mas a premissa é esta. Assim que se vêem nos subúrbios, Tessa e George percebem que a vida ali será completamente diferente da vida que tinham em Nova Iorque.

A série é uma comédia e a Tessa é uma personagem garantidamente sarcástica, com observações engraçadas. No entanto, as personagens mais engraçadas foram, para mim, a Dallas e a Dalia. Há, claro, que mencionar também o Ryan (giiiiiiro), que vai causar muito boa impressão na Tessa. A série foi cancelada no final da terceira temporada, em 2014, e, por isso, o último episódio da última temporada não apresenta o fim mais esclarecedor de sempre. Ainda assim, é uma boa série para passar o tempo e rir um bocado. Já conheciam?


Título Original: Suburgatory
Elenco: Jeremy Sisto, Jane Levy, Carly Chaikin, Cheryl Hines
Criador(es): Emily Kapnek
Ano: 2011 - 2014 
Nota IMDB: 7,2/10
Nota ASW: 7/10

Opinião sobre outras séries aqui


10 Theories So Far

  1. já e adoro é pena ter terminado assim às 3 pancadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, foi pena o final precipitado...

      Eliminar
  2. Não costumo gostar muito de séries de comédia, mas vou dar uma oportunidade a essa já que aconselhas :).
    Odeio quando cancelam as séries a meio. Nunca chegamos a saber o final da história nem vemos as nossas questões respondidas.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz-me o que achaste :)
      O problema é mesmo esse: cancelam séries a meio e em alguns casos os autores dão a volta à situação e conseguem explicar muita coisa no último episódio. Neste caso, acho que faltava ali um ou dois episódios, porque ficou muita coisa no ar.

      Eliminar
  3. Não conhecia :) até parece engraçada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É boa para passar o tempo, tens de experimentar :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Algumas cenas são altamente exageradas mas tem piada, sim :)

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.