MIXED FEELINGS

around with music
Em termos musicais, o meu dia não podia estar a ser mais bipolar. Por um lado, comecei o dia, ainda era meia-noite e pouco, num estado de felicidade e euforia por voltar a ouvir o meu baby Alex Turner, neste caso em versão The Last Shadow Puppets. O álbum novo do duo Alex e Miles Kane sai este ano, na Primavera, dizem eles. Claro que uma pessoa fica super feliz, ainda por cima com uma amostra tão boa!


Por outro lado, fui dormir, acordei e o mundo tinha perdido um dos seus maiores génios. David Bowie morreu, perdeu uma luta contra o cancro. A música ficou hoje mais triste e pobre. Curioso que ainda ontem eu estava a babar por um álbum dele, na Fnac, e estava a comentar com o meu melhor amigo que aquilo era tão bom! Hoje não há mais do que uns olha que merda.


Sim, esta é a música do túnel do The Perks of Being a Wallflower.


2 Theories So Far

  1. Fiquei meio chocada quando vi a noticia hoje! Não fazia ideia que tinha cancro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era do conhecimento público... o que torna tudo ainda mais inesperado.

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.