NOW YOU SEE ME [2013]

Movie Review: Now You See Me [2013]

É oficial: já não sou excluída da sociedade, já vi o Now You See Me. No início da semana risquei um item da watchlist de 2016 e não podia ter feito melhor escolha. Entretanto também já comecei a rever Harry Potter, mas sobre isso falamos noutra altura.

Now You See Me conta a história do ilusionista Daniel Atlas, o mentalista Merritt McKinney, a escapista (isto existe?) Henley Reeves e o carteirista Jack Wilder. Estes quatro talentos são misteriosamente convidados a formar um grupo muito especial de magia: The Four Horsemen. Enquanto apresentam o seu espectáculo em palco, os quatro usam o seu poder para assaltar um banco em Paris. Isto faz com que o inspector do FBI, Dylan Rhodes, seja chamado para resolver o caso, juntamente com Alma Dray, agente da Interpol.

Sendo este um filme sobre magia e ilusão, posso garantir-vos que toda a história, até mesmo ao final, está envolta num grande mistério e é surpreendente. Ao longo do filme vamos vendo alguns truques de magia mas acho que o grande truque é tentar descobrir quem está por detrás dos The Four Horsemen. Acabei surpreendida pelo filme e pelo final e agora aguardo ansiosamente o segundo filme, que sai no Verão.

Título Original: Now You See Me
Título em Português: Mestres da Ilusão
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Mélanie Laurent, Isla Fisher, Dave Franco, Common, Michael Caine e Morgan Freeman.
Realizador: Louis Leterrier 
Ano: 2013
Nota IMDB: 7,3/10
Nota ASW: 8/10


6 Theories So Far

  1. Um dos meus filmes preferidos sem dúvida, pelo facto de não ter estado à espera que fosse o policia quem estava por detrás daquilo tudo. Passei o filme a tentar decifrar quem poderia ser e mesmo assim surpreendeu-me bastante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiz o mesmo e errei muito ahahahahah

      Eliminar
  2. Não sabia que ia sair um segundo filme, este está na minha watchlist também!

    ResponderEliminar
  3. Já vi o filme e apesar de no início ter ficado reticente depois acabei por adorar :) Não sabia que ia sair o segundo filme!

    ResponderEliminar