MAIS UMA VEZ, GANHARAM OS MESMOS

#presidenciais2016
A abstenção voltou a ser enorme, ganhou o candidato que era esperado ganhar e a pessoa em quem votei teve um resultado que me deu um bocadinho de esperança neste país. Mas mais de metade das pessoas não foi votar e ainda há quem acredite que o Presidente da República não tem qualquer utilidade... a pensar nesses, o Cavaco deixou-lhes hoje uma surpresa.



Image Credits | Público


8 Theories So Far

  1. E que rica surpresa. "Como ser idiota e mesquinho quando se devia meter o rabinho entre as pernas", por Cavaco Silva. Irra. Ainda vou presa por dizer isto. Mas subscrevo tudo o que disseste...Enfim. Neste país ser famoso aparentemente é sinónimo de ser uma pessoa de palavra.

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste, principalmente porque decidiu vetar algo que vários candidatos afirmaram não vetar... raisparta o homem!

      Eliminar
  2. estou com um pó ao Cavaco --

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase a ir embora mas não podia ir sem fazer asneira...

      Eliminar
  3. a pessoa que eu votei ficou uma posição optima! gostei :)

    ResponderEliminar
  4. Já venho atrasada para comentar este post mas costuma-se dizer que nunca é tarde! Honestamente pensei em votar no Marcelo Rebelo de Sousa, gosto de o ouvir falar, gosto da postura dele e penso que como Presidente é capaz de fazer mais e com melhor sensatez que o Cavaco. No entanto à última da hora decidi mudar o meu voto (que me parece que foi o mesmo que o teu :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num ponto concordamos: o Marcelo é capaz de fazer mais do que o Cavaco e de ser mais sensato do que ele também! Nisso acredito profundamente! Ahahahah se calhar votámos na mesma pessoa :)

      Eliminar