20 DAYS AND COUNTING

20 days of writing
Ainda estávamos em Dezembro quando decidi que este ano tinha de dar 200% em tudo aquilo que fizesse, incluindo no blog. Foi por isso que me quis desafiar a escrever todos os dias durante o mês de Janeiro. Estamos no dia 20 e ainda não falhei. Mas não pensem que é fácil! Há tantos dias em que não tenho, de facto, algo a partilhar, em que não sei o que escrever além de porra, mas não pára de chover? ou de está mesmo frio ou, ainda, continuo a morrer de saudades dele. Eu podia fazer publicações a dizer isso mas já me teria repetido umas quantas vezes e acho que isso era um bocadinho aborrecido.

Ainda não escrevi um único post por obrigação. Mas já dei por mim a pensar como é que vou escrever todos os dias aqui se muitos dos meus dias são passados em casa, a fazer nenhum, para a aproveitar ao máximo as férias? O que é certo é que tenho escrito. Às vezes escrevo uma vez, outras vezes escrevo mais do que uma vez. 

Até dar por mim a escrever todos os dias como desafio, nunca tinha percebido o quanto escrever todos os dias me faz bem. Foi depois de perceber isso que decidi rejeitar uma parceria que me tinha sido proposta. Porquê? Porque eu quero escrever o meu conteúdo, não quero que o façam por mim. É por isso que este é o meu blog e não o blog de outra pessoa qualquer. Não que eu não soubesse, mas acho que precisava de o interiorizar melhor.


10 Theories So Far

  1. Eu quando comecei no blogger (há algum tempo atrás) tinha como objectivo escrever a quantidade de posts (pelo menos) igual ao número de dias do mês, ou seja, em média uma vez por dia, mas havia dias que não escrevia nada e outros que escrevia várias vezes, desde que chegasse aos 30 por mês eu já ficava contente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei nisso assim, por acaso.

      Eliminar
  2. Eu quando andava no secundário conseguia escrever todos os dias, mas agora que entrei para a universidade tem sido complicado... Tal como tu, estabeleci como objetivo para 2016 escrever todos os dias no blog, mas não estou a conseguir... Mas vou esforçar-me mais para conseguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu primeiro ano de universidade foi complicado escrever. Nos primeiros meses escrevia uma vez por semana, mais ou menos. Durante o ano todo não conseguia comprometer-me a escrever todos os dias mas durante um mês acho possível e tem sido possível :)

      Eliminar
  3. Acho maravilhoso como quem escreve todos os dias consegue sempre ter conteúdo - uma inspiração e uma prova de muita criatividade! :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, ainda não sei bem como é que se consegue tanto conteúdo diferente! Se descobrir o segredo eu partilho :)

      Eliminar
  4. E toca a continuar a escrever bastante que nós gostamos muito! :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.