LITTLE TINY PIECES

Blog Inspiration: Little Tiny Pieces of Me
A última vez que me apaixonei assim — assim de ficar com vontade de ler tudo, do início ao fim, no primeiro dia — por um blog foi há muito tempo. Até sigo bastantes blogs mas, de vez em quando, fico saturada e aborrecida e preciso de algo novo. Foi precisamente isso que aconteceu quando encontrei este blog. A blogosfera andava paradinha, eu estava com vontade de ler coisas novas e dei por mim a abrir uma partilha de uma publicação deste blog

Já sigo a Sara no Instagram há algum tempo mas nunca tinha visitado o cantinho dela. E garanto-vos que é um crime nunca o ter feito! Eu já sabia que as fotografias da Sara eram lindas, com pormenores incríveis e com cores lindas, mas descobrir que ela escreve tão bem e que no seu Little Tiny Pieces of Me ela partilha coisas tão bonitas, com imagens tão bonitas e com texto impecavelmente escrito... juro que já me questionei sobre o porquê de não ter descoberto este blog lindo antes!

Como já tive oportunidade de ler bastante por lá, tenho a dizer-vos que as publicações sobre Dublin e sobre o Porto são guias maravilhosos e estão acompanhados de fotografias que dão vontade de nos teletransportarmos para lá imediatamente! Se não conhecem o blog, podem passar a conhecer aqui. Se conhecem, podem ir lá dar um saltinho na mesma, porque eu acho que é impossível nos cansarmos dele.


7 Theories So Far

  1. Às vezes sinto que me repito porque refiro imensas vezes o blogue da Sara. Já o sigo há anos e é um blogue que nunca desilude :) Adoro! É um poço de inspiração e de detalhes bonitos.
    [Só queria o talento da Sara para a fotografia - aproveita e segue também o Instagram dela!]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente um poço de inspiração! É uma maravilha e eu também queria o talento dela para a fotografia!! :)

      Eliminar
  2. não conhecia, mas gostei bastante! E dublin <3 estive lá em Outubro e adorava voltar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por dar a conhecer algo tão bonito!
      Fiquei maravilhada com as fotografias de Dublin, é tão mais bonito do que eu imaginava!

      Eliminar
  3. Oh, que parva, eu nem li o post em condições! Desculpa, Sofia! Li precisamente o oposto... Que vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Oh pá a Sara <3 ela tem um talento especial. Transporta-nos com ela com uma facilidade tremenda! É sem dúvida dos meus favoritos!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! Acho que foi a capacidade dela de nos "transportar", como disseste, que me fez apaixonar ainda mais pelo blog :)

      Eliminar