5 LIVROS QUE PODIAM VIR JÁ CÁ PARA CASA

Book Wishlist
Não sei quanto a vocês mas, em termos de compras de livros e CDs, a minha wishlist parece que só aumenta e que é impossível diminuí-la. No entanto, nos últimos tempos, tem sido mais fácil para mim decidir que livros quero mesmo comprar. Estes são aqueles pelos quais ando a babar há mais tempo — excepto o último, pelo qual me apaixonei há pouco tempo, numa ida à Fnac, e ainda não consegui tirá-lo da cabeça. No entanto, antes de comprar livrinhos novos já garanti a mim mesma que vou ler todos os livros que tenho cá em casa por ler primeiro. Mas estes... estes bem que podiam vir cá para casa agora.
book wishlist

✓ A Parisiense — ando há tanto tempo a pegar neste livro sempre que ele me aparece à frente que não sei como é que nunca o trouxe. Okay, até sei: é o preço. Para quem não conhece, este livro foi escrito pela modelo Inês de la Fressange e é uma espécie de guia sobre como ter um estilo parisiense. O livro está cheio de ilustrações fofinhas e juro-vos que ainda vai fazer parte da minha mini-biblioteca.

Coisas Nada Aborrecidas Para Ser Muito Feliz como é que se resiste a coisas bonitas e fofinhas da Mr. Wonderful? Por agora não faço ideia, mas se alguém quiser ajudar eu sou toda ouvidos! Daquilo que já pude folhear deste livro, faz mesmo jus ao título e traz coisinhas nada aborrecidas que ajudam a deixar uma pessoa com um sorriso. Ah, e as ilustrações são amorosas, bem ao estilo daquilo a que a marca já nos habituou.

How To Be Parisian — não sei se estão a sentir aqui um padrão... admito que se há tema sobre o qual gosto de ler é sobre lifestyle. Neste livro, escrito a quatro, as autoras apresentam-nos a sua forma de ver a moda, a cultura e até a atitude das mulheres. Entre maquilhagem, homens, roupas, cultura e lifestyle, este livro faz parte da minha lista de leitura para este ano (tenho uma versão digital mas quero mesmo a versão física).

Leia Isto Se Quer Tirar Fotos Incríveis li este livro no ano passado e lembro-me dele em todas as vezes em que pego na minha máquina. Achei o livro super interessante, cheio de fotografias incríveis e dicas super úteis para quem quer aprender mais. Acho que será interessante ter o livro e usá-lo em simultâneo com a máquina, tentando aplicar aquilo que é dito no livro e fazendo apontamentos nas margens das páginas. Pelo menos, é esse o uso que lhe quero dar.

✓ Musicoterapia eu só estava a passar os olhos por uma prateleira da Fnac quando este livro me apareceu à frente. Mais ou menos como quem fica hipnotizado, peguei-lhe, comecei a folheá-lo e quando dei por mim já estava a lê-lo. Assim mesmo, ali no meio. Não o trouxe porque já não tinha dinheiro para tal mas não mais o esqueci. O subtítulo do livro é "remédios musicais para cada estado de alma". Eu preciso deste livro na minha vida. Preciso mesmo.


9 Theories So Far

  1. Desses cinco, tenho o segundo, que recebi no Natal e que é MESMO um poço de coisas queridas e inspiradoras :) Provavelmente não o compraria para mim própria mas por ter sido oferecido ganhou um significado ainda mais importante, sobretudo porque veio de alguém que mo ofereceu com um intuito muito específico e uma mensagem ainda mais querida do que o próprio livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim acredito que seja completamente diferente ver este livro :)

      Eliminar
  2. Tenho curiosidade em ler o terceiro :)

    ResponderEliminar
  3. Por mim, se me derem qualquer coisa do José Rodrigues dos Santos fico mesmo super feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já gostei mais dele, por acaso...

      Eliminar
  4. Esses parisienses e esse de fotografia tambem viria comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O de fotografia é muito interessante!

      Eliminar
  5. nunca tinha ouvido falar de nenhum, mas parecem ser interessantes

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.