2016 | TO WATCH

Movies & TV Shows Watchlist for 2016.
Em 2015 vi uns sessenta e tal filmes, uns que nunca tinha visto, outros que me apetecia rever. Vi filmes para rir, para chorar e para questionar o porquê de ter perdido tempo a vê-los. Vi One Tree Hill do início ao fim, vi duas das três temporadas de Suburgatory, fiz uma outra maratona de Gossip Girl. Em 2016 quero ver mais filmes e mais séries e quero escrever mais sobre isso. Por agora, a minha to watch list contém as seguintes séries e filmes. 

O que estão a pensar ver este ano?
Para Ver
Movies & TV Shows Watchlist for 2016.
Breaking Bad — tenho imensa curiosidade em relação a esta série, principalmente por causa das boas críticas que recebeu. 2016 vai ser, finalmente, o ano para a ver.

Doogie Howser M.D. —
comecei a vê-la este ano mas perdi-me a meio da primeira temporada e não a terminei pelo que o objectivo é terminar a primeira temporada e ver as restantes três.

Fargo — mais uma série que me desperta curiosidade pelas boas críticas. Já tenho a primeira temporada no computador, prontinha para ver!

✓ Gilmore Girls — sempre ouvi falar desta série, principalmente porque o Jared Padalecki fazia parte do elenco. Já comecei a primeira temporada mas os primeiros episódios ainda não me cativaram por completo. No fim da temporada decidirei se continuo ou não.

Last Man On Earth — comecei a vê-la pouco depois de estrear mas fiquei a meio da primeira temporada. Agora, quero recuperar os episódios perdidos.

Raising Hope — o meu tio passou-me a primeira temporada há uma data de tempo mas eu, desnaturada, nunca a vi. Não passa deste ano!
Movies & TV Shows Watchlist for 2016.
Veep — última série da lista e mais uma que o meu tio me passou há montes de tempo! Vamos lá ver o que me espera.

✓ Blue Jasmine — quando entro na minha conta do IMDB, este é o primeiro filme da watchlist. Este ano vou finalmente vê-lo!

Meet Me In St. Louis — é um clássico e é quase uma vergonha nunca o ter visto. Era suposto ter visto durante a pausa de Natal mas acabei por não ter tempo... 

✓ Now You See Me — eu sei, eu sei, já toda a gente viu este filme e isso tudo! Eu nunca vi, shame on me and all these things, mas prometo que não passa deste ano.

✓ Ocean's — nunca vi um filme completo da saga e acho que está mais do que na hora por isso esta será uma das muitas maratonas que pretendo fazer algo longo do ano.

✓ Star Wars — com o lançamento do novo episódio da saga veio a desculpa ideal para finalmente ver todos os episódios e preparar uma maratona do caraças, principalmente porque tudo o que eu sei sobre Star Wars aprendi em How I Met Your Mother.

Para Rever
Movies & TV Shows Watchlist for 2016.
✓ Friends — lembro-me tão bem de ver a série na 2, depois dos desenhos animados da hora de jantar! Entretanto vi a série completa há uns anos e alguns episódios soltos depois disso. Agora ando cheia de vontade de ver tudinho outra vez.

✓ How I Met Your Mother — é o clássico, a minha série preferida. Acho que já não passa um ano sem que eu faça maratona de HIMYM e 2016 não será excepção, até porque já estou com saudades do gang.

✓ Harry Potter — já vi os filmes algumas vezes mas gosto sempre de rever e, por isso, avizinha-se uma maratona de Hogwarts, comigo a gozar imenso com o nariz d'aquele-cujo-nome-não-deve-ser-pronunciado, só porque sim.


10 Theories So Far

  1. Também estou a preparar uma publicação semelhante a esta e temos algumas coisitas em comum para ver em 2016. Depois saberás quais :b

    Btw, também nunca vi Now You See Me e já que o segundo filme vai estrear este ano, quero ver se vejo o primeiro xD

    ResponderEliminar
  2. Sofiaaaaaaa como assim, tens que ver o Now You See Me já!! É tão tão brutal!! A sério!
    Estou igual a ti em relação ao Star Wars.

    ResponderEliminar
  3. O Gilmore Girls fica melhor para o final da 1a temporada (e na segunda tem o Milo Ventimiglia, uiui!)
    Tenho uma publicação semelhante entretanto a sair. Tanto para filmes como para séries!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que quero ver a temporada toda, para ver se melhora mesmo!

      Eliminar
  4. Eu tento ver o máximo de filmes que consigo o ano passado foram 155 acho xD Este ano tenciono tantos ou mais!!

    ResponderEliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.