THINGS I CAN'T UNDERSTAND

Family Guy
Ontem, depois de jantar, estive mais de uma hora e meia a falar com a minha nova colega de casa. Já não estava habituada a ter conversas de mais de dois minutos com as minhas colegas de casa e adorei! Acho que nos vamos dar bem. No meio da conversa, surgiu um tema no qual tenho pensado bastante, não estivesse esse tema na ordem do dia: terroristas. Depois, cheguei ao Twitter e deparei-me com esta imagem e não podia ter vindo em melhor altura. Infelizmente, esta é a ideia que habita na cabeça de muitas alminhas.

Ora pensem: lembram-se daquele homem que matou uma data de gente na Noruega? Era doente mental, dizem eles. Os que mataram pessoas em Paris? Esses já são terroristas. E nem é só pela cor de pele, é pela religião. São cristãos e matam pessoas à doida? Ai, coitadinhos, estavam doentes. São muçulmanos e matam pessoas à doida? Ui, terroristas! Às vezes gostava de perceber melhor o mundo em que vivo.



P.S.: Gostava de vos deixar aqui muito amor pelos vossos comentários e mensagens sobre a publicação do Natal. Continuo sem me sentir no espírito mas vocês aqueceram-me o coração e deram-me um ânimo diferente para esta época! Obrigada, pessoal, é por isto que eu gosto tanto da blogosfera!


Share Your Theory