MY BOBBLE BOTTLE

My experience with the water bottle Bobble.
Desde há uns dois anos que se tornou imperativo para mim ter uma garrafa de água na mala. As caminhadas entre o metro e a faculdade e, depois, entre casa e a faculdade ditaram que assim o fosse e, além disso, almoçar na faculdade também pedia uma garrafa de água. No entanto, andar sempre com uma garrafa de água normal na mala acabou por se tornar toda uma aventura para não ter a garrafa estragada ao fim de uns dias.

Há uns meses, na altura em que estava a terminar o semestre anterior, percebi que tinha de arranjar uma solução melhor para poupar em garrafas de águas. Pesquisei várias garrafas em várias lojas e em Setembro decidi comprar uma, sem desculpas. Ia comprar uma garrafa daquelas simples, de plástico, sem filtro. No entanto, não encontrava nenhuma que fosse leve e que me parecesse aguentar uma semana numa mala como a minha.

Então, decidi que era melhor optar por algo um bocadinho melhor... mesmo que fosse necessário pagar mais algum dinheiro. Optei pela Bobble, que comprei no Continente. Paguei uma parte com dinheiro acumulado no cartão e ainda acumulei mais algum dinheiro com um cupão. Assim foi muito menos complicado gastar 12,99€.

Se não conhecem estas garrafas, deixem-me dizer-vos que são super giras e existem em várias cores e tamanhos. A minha é de 550 ml (achei a de litro enorme!). As garrafas vêm com um filtro, que filtra a água enquanto bebem. Esse filtro é, dizem eles, o equivalente a 300 garrafas de água e deve ser substituído a cada dois meses.

Estou a usar esta garrafa há cerca de um mês e meio e, até ao momento, não tenho quaisquer queixas. Bebo muito mais água, o que é super bom, e noto a qualidade da água filtrada. No outro dia fiz o teste entre beber água da torneira num copo e bebê-la na Bobble. Directamente no copo sabia-me estranha e na Bobble, graças ao filtro, não tinha aquele sabor.

Posto isto, a Bobble está mais do que aprovada e compensa o preço na totalidade.


Esta publicação não é patrocinada.


5 Theories So Far

  1. Tenho uma da Tupperware e foi a melhor compra. Ter uma garrafa deste tipo não só nos faz beber àgua como nos faz poupar uns trocos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma vermelha e adoro a!

    ResponderEliminar
  3. tenho uma e é sagrada :) é a garrafa que levo para o trabalho

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma da Onya e durante uns dois anos andei sempre com ela, agora acho-a pesada. Essa parece uma boa alternativa :)

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já à algum tempo que ando de olho nela =)

    ResponderEliminar