FAVORITOS | OUTUBRO 2015

Favoritos: Outubro 2015
Andava há algum tempo a pensar começar a apresentar os meus favoritos do mês, mas estava sempre indecisa em relação ao formato. Ora queria gravar em vídeo, ora queria fazer publicação no blog... enfim! Ainda não foi desta que decidi iniciar-me nas lides de Youtuber. Talvez um dia, talvez nunca. Anyway! Achei que Novembro era um bom mês para começar uma série de publicações diferentes e, por isso, trago-vos os favoritos do mês de Outubro.

Costumo ver publicações do género em vários canais do Youtube e até em alguns blogs (a Inês, do Bobby Pins costuma fazer, por exemplo) e gosto muito. Digam-me nos comentários o que acham deste tipo de publicações!
Beauty
Cover Stick (Essence, 2,49€) — É o primeiro corrector de olheiras que uso e, embora as minhas olheiras não sejam demasiado visíveis, tenho gostado do resultado.

Invisibobbles (3,99€ cada caixinha) — Cada caixinha traz três elásticos e, embora saiam um pouco mais caros do que os elásticos normais, até agora não tenho razões de queixa.

Comprei ambos os produtos na Wells, para aproveitar um cupão de desconto. Falarei melhor de cada um deles em breve.

Books
Blackpot, Dennis McShade
20 minutos. Foi o tempo que levou a ler este livro. Tem cinquenta e poucas páginas e lê-se super rápido. Funciona quase como que um guião de um filme, com cenas curtas. E não se deixem enganar pelo título ou pelo nome do autor! Dennis Mcshade era um pseudónimo de Dinis Machado. 

Li outros três livros em Outubro mas não foram as melhores escolhas literárias do ano.

TV Shows
Best Time Ever with Neil Patrick Harris
Ok, o Best Time Ever começou em Setembro mas não importa. Tenho adorado o programa de variedades do Neil Patrick Harris, que amo do fundo do coração! O meu episódio favorito do programa, até agora, foi o 6.º, por causa da mãe do Neil. E adooooooro o Sing Along Live (que me faz olhar para o meu quarto em busca de câmaras ocultas que não existem, espero eu).

Music
Já sabem que tenho gostado muito da evolução dos One Direction e estas são as mais recentes provas disso.

Readings
Life Is Not Meant To Be Lived In One Place — do World of Wanderlust para o mundo. Um daqueles textos que diz tudo o que penso e com o qual concordo muito.

Do More — tenho muito que agradecer à Joana porque conheci a Rachel graças a ela. A Rachel é só das maiores inspirações de sempre. E amo de morte o livro dela (Yoga Girl, que está na minha wishlist de aniversário).

Eu Não Sei Nada Sobre Amor — sim, é uma forma de apresentar mais um livro da Bruna, mas senti um bocadinho de mim ali. Tirem os cinco rapazes, porque foi só um, e sou eu. Que déjà vu!

Moments
GNR, Coliseu dos Recreios, 31 Outubro 2015
Concerto dos GNR.

Youtube Channel

RachelTalksStuff — foi uma descoberta de fim De mês e já adooooooro a Raquel!



6 Theories So Far

  1. boas escolhas... também adoro o programa do Neil xD já viste o fato de Haloween dels?

    ResponderEliminar
  2. Vou ler todos os textos! Aqueles elásticos são bons? É que os elásticos "fio de telefone" que tenho visto não prendem nada bem o cabelo (o meu pelo menos!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cabelo é super forte e volumoso e estes elásticos têm-no prendido bem, sem rebentar. Normalmente dou 3 voltas e fica muito bem seguro.

      Eliminar
  3. Adoro este tipo de publicações porque nos são a conhecer sempre imensas coisas giras! Excelente, Sofia (:

    ResponderEliminar