100 HAPPY DAYS: 5TH (AND LAST) PART

100 Happy Days
Previous: 1st part | 2nd part | 3rd part | 4th part

Quando comecei este desafio, em Agosto, não fazia ideia daquilo em que me estava a meter. 100 dias depois, posso dizer que aprendi muito com este desafio. Tive dias muito bons em que era difícil escolher uma só fotografia; tive dias bons, que não podiam ser explicados numa fotografia; e tive dias maus, que me obrigaram a procurar algo de bom nesse dia. Encontrei sempre algo bom, algo feliz, em cada dia. Acho que isso é o melhor que podia ter aprendido.
100 Happy Days
100 Happy Days
100 Happy Days
100 Happy Days


2 Theories So Far

  1. Acho que o melhor desta ideia é mesmo procurar o lado positivo na tempestade. Li o teu artigo sobre o que as bloggers partilham e acho que tens razão, o mundo já tem energia negativa suficiente para ainda ser partilhada.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o melhor e é um desafio enorme! Fico feliz por concordares; acho que há tanta negatividade que mais vale tentar partilhar algo positivo!

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.