NEW IS ALWAYS BETTER | JAMES BAY

James Bay
O James Bay foi uma das melhores coisas que me aconteceu este ano, a nível musical! Arrependo-me profundamente de não ter marcado no calendário o dia em que o ouvi pela primeira vez. Tenho a certeza de que esse dia mereceria ser celebrado ano após ano.

Para quem não conhece, o James Bay é um artista britânico de 25 anos (sim, eu tenho uma coisa com britânicos... don't ask) que lançou o seu primeiro EP em 2013... e que me faz perguntar como é que não o ouvi antes! Felizmente, em Novembro do ano passado, o James publicou o tema "Hold Back the River", que rapidamente se tornou um hit e que chegou aos meus ouvidos em Março, uns dias antes de o álbum sair.

Posso dizer já que adoro o álbum! Além da Hold Back the River, gosto também muito da Craving, da When We Were on Fire e da Collide. Por agora resta-me esperar que o James Bay venha a Portugal para um concerto a solo... 


Image Credits | Wonderland Magazine


2 Theories So Far

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.