NEW IS ALWAYS BETTER | COLTON AVERY

Colton Avery is one of the greatest discoveries of 2015.
Uma das coisas de que mais gosto em festivais e em concertos com primeiras partes é o facto de podermos conhecer novos artistas. Quando fui ver os The Script, em Abril, sabia que eles estavam a ser acompanhados pelo Tinie Tempah e por um tal de Colton Avery. Do Tinie Tempah conhecia duas músicas, do Colton Avery nunca tinha ouvido falar. Na altura nem sequer me preocupei em pesquisar o reportório do Colton. No dia do concerto logo se veria.

Então, no dia 1 de Abril, lá estava eu na quarta fila (devia ter ido mais cedo para lá, admito), ansiosíssima para ver os The Script pela primeira vez, quando chega ao palco um rapaz e uma guitarra. Quantas vezes é que um rapaz e uma guitarra fizeram maravilhas no mundo? Milhares, de certeza. Naquele dia não foi excepção.

O Colton Avery é de Phoenix, no Arizona, e tem uma voz incrível. Ouçam vocês mesmos! De nada!




Share Your Theory

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.