IT'S BEEN A MONTH, RIGHT? WRONG!

It really looks like it's been a month...
As minhas aulas começaram na passada segunda-feira e parece que já passou um mês... Este semestre só tenho aulas em três dias da semana mas dois deles são super concentrados, o que não faz sentido. Nestes três dias já marcámos um teste, trabalhos, reportagens e mais trezentas outras coisas! 

O facto de as eleições estarem aí à porta é como uma espécie de mina de ouro para trabalhos e reportagens. Até agora, o trabalho pelo qual estou mais ansiosa é o de Jornalismo Literário. Caso o consiga escrever (escolhi um tema complicado), vou querer partilhá-lo convosco com toda a certeza. Mas, até lá, já estou a ver a minha vidinha cheia de trabalho e odeio. Só gosto do tema que escolhi numa das reportagens mas faltam-me respostas para poder avançar. Já amaldiçoei todos os santinhos e toda a minha existência.

Esta semana foi complicada e despertou alguns sentimentos que há muito tempo não me invadiam. Só passou uma semana e eu já sinto a cabeça a latejar. Só quero quinta-feira à noite, a minha cama, os miminhos da Dama.


4 Theories So Far

  1. Fiquei super curiosa com o trabalho de Jornalismo Literário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se correr bem, prometo que o partilho! :)

      Eliminar
  2. Pelo menos, com esse horário, tens mais dias para ficar por casa, na companhia da mamã e da Dama! ( : Boa sorte!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quando vou a casa ao fim-de-semana fico com mais um dia :)
      Beijinho!

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.