INFINITY

One Direction
Brace yourselves: o dia 13 de Novembro vai ser um dia muito importante para o mundo da música. Gostem ou não, One Direction e Justin Bieber vão lançar os seus aguardados álbuns nesse dia. Sim, dois álbuns num só dia! Não sei até que ponto há espaço para os dois mas acho que também não quero descobrir. 

Na parte que me diz respeito, estou muiiiiiiito curiosa com o Made in the A.M., o álbum dos One Direction. Re-descobri a banda este ano e continuo convicta e inabalável na minha vida de directioner. Além disso, como mostrei aqui, o primeiro single do novo álbum conquistou-me no Verão. Mas, se a "Drag Me Down" é maravilhosa... bem, a "Infinity" é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

"Infinity" é o nome da música apresentada pela banda na passada terça-feira. "Infinity" não é um single do novo álbum! É apenas um tema oferecido pela banda a quem fizer pre-order do novo álbum. Além disso, a música foi disponibilizada no Spotify. Juro que foi amor à primeira vista. Ou, neste caso, amor à primeira audição. 

Além do anúncio do título, capa e data de lançamento do novo álbum e da revelação deste tema, na terça-feira os rapazes apresentaram-se no Apple Music Festival, em Londres, e eu assisti ao concerto graças à fofinha da Sofia, que me emprestou o ID da Apple.

Se me seguem no Twitter (@asofiaworld) ou no Snapchat (sofiacostalima), devem ter percebido a animação e o entusiasmo que houve cá por casa. Juro que tentei não ser pior do que as garotas, mas... eu sou pior do que elas

Agora, para terem provas de que a "Infinity" é, de facto, linda:
Image Credits | RTL


Share Your Theory