ÁGUA MICELAR CORINE DE FARME

Corine de Farme Micellar Water Review.
Produto: Água Pura Micelar da Corine de Farme
Onde comprar: Hipermercados ou online
Preço: 5,99€ 
Avaliação: 8/10

O que é água micelar?

Uma água micelar é uma solução de limpeza com moléculas solúveis em óleo e em água. Estas moléculas geram micelas, que absorvem e eliminam as partículas de sujidade. A água micelar pode ser utilizada para desmaquilhar mas também para limpar e tonificar a pele.

A minha experiência
Andei meses e meses a ler maravilhas sobre águas micelares de várias marcas. No entanto, eu só lia sobre elas. Demorei muito a decidir comprar uma. Em Fevereiro fui comprar um sérum para a minha mãe e fui abordada por uma rapariga super simpática que me perguntou se ia comprar algo para mim. Na verdade, eu estava a avaliar comprar um novo desmaquilhante e foi então que a rapariga me aparece com duas águas micelares à frente. Falou-me um bocadinho de cada uma delas, disse várias coisas que eu já tinha lido e, no final, ajudou-me a determinar qual era a melhor escolha tendo em conta a variante qualidade/preço. Acabei por trazer esta da Corine de Farme, que estava em promoção, e não podia estar mais contente.

Nos últimos meses tenho usado esta água micelar quase todos os dias, duas vezes por dia, mesmo quando não uso maquilhagem. Como sou super preguiçosa nestas coisas, odeio ter de usar mil e um produtos para desmaquilhar e limpar a pele e a água micelar veio facilitar a minha vida. Em termos de limpeza e frescura, ficou logo aprovadíssima: sinto a pele muito mais suave e fresca. No caso do efeito desmaquilhante, fiz um teste com os produtos que mais uso.
Corine de Farme Micellar Water Review.
 1 - lápis de olhos da Kiko (aqui)
2 - máscara de olhos waterproof da Essence (aqui)
3 - máscara de olhos da Biocura (não encontrei online)
4 - lápis de olhos da Kiko (semelhante)
Corine de Farme Micellar Water Review.

Só fiquei com vestígios do primeiro lápis de olhos, mas acho que foi porque carreguei imenso nele enquanto o aplicava na mão, visto que o tenho usado muito e tenho conseguido tirá-lo sem problemas. No entanto, se usarem água micelar e acharem que não remove na perfeição a vossa maquilhagem, podem optar por usar um desmaquilhante primeiro e depois usar a água micelar para limpar a pele.

Da minha parte, a água micelar está mais do que aprovada.


Todos os produtos referidos nesta publicação foram comprados por mim.
Não existe qualquer relação entre mim e as marcas.


2 Theories So Far

  1. Estou curiosa em usar esse tipo de água, mas visto que não uso qualquer tipo de maquilhagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes usar só como limpeza normal da pele :)

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.