100 HAPPY DAYS: 3RD PART

100 Happy Days 3rd part
Previously: 1st part | 2nd part

Este desafio tem sido ainda mais complicado do que aquilo que eu imaginara. Os últimos dez dias têm sido, no mínimo, difíceis e já dei por mim a pensar, em um ou dois dias, que o dia está a ser tão mau que é impossível encontrar algo que me deixe feliz nesse dia. Mas encontro sempre. Vejo muita gente dizer que não é feliz durante todo o dia mas que é feliz todos os dias. Eu tenho-me sentido assim. Mesmo nos piores dias consigo sempre ter um bocadinho feliz. 

Esta capacidade de encontrar algo bom num dia mau é algo que diz muito das pessoas. Aprender a fazer isso não é fácil mas é totalmente compensador e, de facto, torna-nos pessoas mais felizes. Acho que ter percebido isto já é uma vitória enorme para mim e para este desafio.

Como sempre, podem acompanhar este desafio e outras fotografias no meu Instagram: @asofiaworld.
100 Happy Days 3rd part
100 Happy Days 3rd part
100 Happy Days 3rd part
100 Happy Days 3rd part



4 Theories So Far

  1. Tens algumas fotos mesmo giras!

    ResponderEliminar
  2. Ver algo bom num dia mau é o que faz a diferença, é o que muda tudo. Passei muito tempo o mesmo que tu e todos os dias eram pesadelos. Quando comecei a dar valor às pequenas coisas e às coisas boas foi quando percebi que afinal muitas vezes nós é que tornamos as coisas em más, se tentarmos dar a volta e entender que a vida tem muito para nos dar torna-se muito mais fácil. Difícil é mesmo encarar os dias maus e dizer "Não vou deixar que isto me deite abaixo" porque quando menos esperamos, as coisas boas surpreendem-nos :)
    Beijinhos **
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. O necessário é mesmo tentar sempre encontrar algo bom :)

      Eliminar