LINKIN PARK PARA OS DIAS MAUS

Linkin Park para os dias maus: it's that simple
Os Linkin Park são a minha banda preferida. Antes de me tornar mesmo fã da banda, ouvia-os em casa da minha vizinha. Depois, com os dias mais negros, veio a vontade de ouvir outro tipo de música. Os Linkin Park tornaram-se numa espécie de melhores amigos musicais. No bom e no mau, era na música deles que eu me apoiava. Bem, em certo ponto ainda é.

Já não ouço LP todos os dias, a toda a hora, como fazia há uns cinco ou seis anos, mas o amor por eles mantém-se inabalável. Nunca, por um segundo que fosse, pensei deixar de os ouvir... nem quando era gozada por gostar das músicas deles. O Mike, o Chester, o Phoenix, o Brad, o Joe e o Rob são quase família. Nunca poderia abandoná-los porque eles nunca me abandonaram.

Hoje o dia começou de uma forma complicada e, noutros tempos, eu estaria a escrever sobre isso em vez de escrever sobre a minha banda preferida. Mas os tempos mudaram, eu mudei. No meio de coisas más, prometi a mim mesma que tentaria sempre passar a parte positiva para este blog. A parte positiva da manhã horrível que tive é que os Linkin Park estão sempre lá para me ajudar, para me fazer parar as lágrimas, para me mostrar que a música é das melhores coisinhas deste mundo. Acho que vou estar eternamente agradecida a estes rapazes. Por tantas coisas que nem eu poderia dizê-las todas.


P.S.: já podem seguir o blog no Bloglovin'! É só clicar aqui.

4 Theories So Far

  1. Respostas
    1. Já fiquei a gostar ainda mais de ti :D

      Eliminar
  2. Adoro LP!
    E sou como tu, revi-me totalmente nisto. E eu sei quando é que estou mal psicologicamente - mesmo mal - é quando dou por mim a ouvir LP sem sequer pensar que estou a fazer isso. Simplesmente faço. E depois penso "calma, eu não estou bem" e lá vou eu lidar com isso. Ou então meto a música mais alta do que os meus pensamentos e resulta sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá!!! Sinto-me compreendida, finalmente! ❤️

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.