FAITH NO MORE: SOL INVICTUS

Sol Invictus (Faith No More) album review
Já perdi a conta ao número de bandas que entraram na minha vida por intermédio de outras pessoas. Os Faith No More são uma dessas bandas e a culpa é toda do meu tio mais novo. A banda do Mike Patton está longe de ser das minhas preferidas mas, de vez em quando, gosto de ouvir umas músicas deles e o meu tio adora mostrar-me concertos e vídeos deles. 

Com o Spotify, admito que se tornou mais fácil ouvir várias bandas. Às vezes, passo horas a ouvir a discografia de um ou outro artista que antes não conhecia tão bem. E, claro, é sempre bom poder ouvir álbuns quando saem. Foi o caso deste Sol Invictus, o mais recente trabalho de estúdio dos Faith No More, que não tinham um álbum de estúdio há quase 20 anos.

Não sei se é um estilo de música de que gostem, mas eu gostei do álbum, que ouvi no final de Maio. Acho que está na linha de continuidade daquilo que é normal os FNM fazerem e, agora que já passou algum tempo, posso dizer com certezas que os meus temas preferidos são o "Sunny Side Up" e o "Motherfucker". 




2 Theories So Far