PACK YOUR STUFF AND GO

London
Fui despedir-me da Joana e consegui não chorar. Sim, eu não chorei numa despedida! Mas não é isso que importa. A Joana vai para Londres. Vai continuar a traçar o caminho dela, cheio de sonhos. Em Londres. Uma parte de mim inveja-a. Por ir viver para Londres. Por ter coragem para o fazer. A Joana é uma inspiração. Porque vai para Londres. Porque luta pelos sonhos e por ela. Porque sente e vê o mundo de uma forma incrível.

Fez-me prometer que não desistia dos sonhos que partilhei com ela. Tenho a certeza de que ainda nos vamos encontrar fora de Portugal, numa qualquer cidade que decidamos que nos irá acolher. Até lá (mesmo à distância), sei que ainda tenho tanto a aprender com a Joana! Tanto que talvez nem vá perceber já. 

No meio disto tudo, talvez o mais difícil não seja fazer a mala (mesmo que não caiba tudo). O mais difícil é ir. E ela vai.


2 Theories So Far

  1. É / era o meu sonho: morar em Londres por um tempo. Depois arranjas casa e o sonho fica cada vez mais longe. Constituis família e tens a certeza que nuncaais o vais realizar.
    Valem me as inúmeras viagens de trabalho que tenho feito a Londres! :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço algumas pessoas na mesma situação. Eu, por enquanto, embora tenha o sonho longe, ainda o consigo ter perto... talvez um dia!
      Viajar até lá também deve ser qualquer coisa para cima de espectacular! :)

      Beijinho!

      Eliminar

A resposta aos comentários é dada na própria caixa de comentários.

Não serão aprovados comentários de carácter ofensivo (para mim, para quem possa estar mencionado no texto ou para os meus seguidores e comentadores) e/ou que atentem contra a liberdade humana. Assim como não serão aprovados comentários de ódio puro.